quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Girls just wanna have fun

Certo dia, uma colega de trabalho fez uma promoção. Ganhava um doce quem enviasse um e-mail engraçado. O critério de seleção era simples, ela dizia: - Quero algo que me divirta! Lembrei disto agora, enquanto tento definir o que quero para os próximos 10 anos da minha vida. Ainda não tenho a resposta, mas por hora, quero apenas diversão!

Seria mais fácil se eu acreditasse no destino, ou melhor, nos astros. Ler o horóscopo é uma fuga para não ter responsabilidade sobre seu próprio futuro. Ainda, poderia acreditar que o Dono do mundo tem um plano pra mim. Talvez tenha, mas nada ligado ao material. Algo próximo do ser e não do ter. Só que para ser neste mundo é preciso ter. E isto depende apenas de mim.

Prometo que os próximos posts vão ser mais divertidos. Quero "salvar" aqui um pouco de tudo que me interessa neste lugar chamado internet. Aqui é meu canto e é aqui que vou começar a me divertir!

Nenhum comentário: