terça-feira, 29 de março de 2011

Nova fase

Tudo novo, cabelo novo, estudo novo, emprego novo. Este último não sei se posso chamar assim, pois emprego é uma nomenclatura ultrapassada para uma empresa que tem uma filosofia inovadora.
E eu que achava que ver o CEO andando de skate pelos corredores era uma realidade apenas do Facebook. Na gaúcha RED Design de Experiência é quase assim. Estou aprendendo com este novo modelo, sem uma mesa bloqueando o acesso aos gestores. Eles estão entre nós, não pra vigiar, mas para dividir, trocar e colaborar. O que me deixa mais feliz é ter idade e perfil de Geração Y o que me permitiu viver esta nova experiência.
Como prova de que lá se trabalha com colaboração na essência da palavra, aqui está meu primeiro post no blog da RED:
Interface gráfica: fale a nossa língua e não a da máquina. Leia lá

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu merece muito esse novo emprego. Batalha demais! Te foca demais. Aproveita e continua crescendo!

Beijos, Xande.